A Estela é barretense, filha do sr. Dorival Gonçalves e Valdeci Fernandes, irmã da Kátia, Rosana e Guga.
Atualmente, mora em Primavera do Leste (MT). É casada, ou melhor, super bem casada (ela quem escreveu não estou puxando sardinha para o lado do meu irmão), com o Carlos Henrique há 15 anos, mas contando com o namoro estão juntos há 23 anos. Se diz privilegiada pois além de ótima convivência tem dois filhos lindos (também acho): o Guilherme, de 10, e a Gabriela, de 5 anos.
Formação e Profissão:
Formada em psicologia pela UNIUBE (Uberaba), ela atua como psicologa em seu consultório particular com crianças, adolescentes e adultos, mas já trabalhou em instituições APAE, Amas, abrigos para menores e com psicologia social na Rede Pública.
E sobre sua realização profissional afirma: "Adoro o que faço. É fantástico fazer parte da vida de várias pessoas, conhecer suas histórias, e contribuir para sua evolução, crescimento e mudanças ".
Recordar é viver:
Morou em Barretos até sair para a faculdade. E declara que foi incrível a sua infância, brincando na rua, subindo em árvores (especialmente as jabuticabeiras). Tinha uma turma enorme de amigos da escola, na época o Soares de Oliveira. Da adolescência, lembra das muitas tardes na piscina do Grêmio e os "esperadíssimos domingos" para ir a boite na sede social. Cita a época deliciosa dos enormes blocos de carnaval, do bar e restaurante "Ensaios" e da varanda do Barbosa.
Barretos hoje:
Sua opinião sobre a cidade: "Venho a Barretos, uma ou duas vezes por ano e tenho me surpreendido com o crescimento constante e, sempre que posso, prestigio os vários e novos lugares, que justamente vieram para suprir antigos desejos e necessidades".
Moda:
A Estela tem um estilo básico e clássico, adora acompanhar sites e blogs de moda e decoração, mas não segue a risca todas as tendências, mantém seu estilo. Como hobby (é super habilidosa) adora costumizar suas roupas e acessórios, criando assim peças exclusivas.
Café:
Para ela, lembra momentos doces... de casa de vó, visita a parentes e uma boa conversa em volta da mesa de cozinha. Mantém o hábito do cafezinho todas as manhãs. E a dica de um acompanhamento para o café é ... uma boa companhia para um bate papo leve e descompromissado. Concordo!
Ser mãe:
"Para mim é a realização de um sonho e a oportunidade de resgatar sentimentos e emoções às vezes perdidos. É ter a responsabilidade de participar na formação de um ser único em nossas vidas (cada filho é único sempre!) E como já disse um poeta: É sentir o seu coração bater em outro corpo! Pelos meus filhos faço o possível e o improvável, e acredito ser esse o verdadeiro amor incondicional." E finaliza: "Parabéns a todas as mães por esse dom, por essa benção e a minha querida Mami D. Waldeci."
Parabéns Estela e todas as mamães!
Estela com os filhos e o marido Carlos.
Com o filho Guilherme.
Com a filha Gabriela.
Estela com o pai Dorival e os irmãos: Rosana , Guga e Kátia
Com a mãe Waldeci.
Na minha casa com a sobrinha Anelisa, a afilhada Luana, eu, Guilherme e Gabi.
Foto de um outdoor promocional de uma escola, exposto em Primavera do Leste.
Estela e Carlos em uma de suas viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário