Antes de contar sua trajetória , deixa eu apresentá-la , para quem não se lembra ou vai conhece-la agora. A Bel é filha do casal José Cavenaghi e Geni, irmã do Lucas, Marcos e Daniel.Casada com o paulistano Rodrigo e tem um filho lindo o Mateus com 5 anos e ela está gravida a espera de mais um , que por enquanto ainda não sabem se será menina ou menino .
Morou em Barretos até 1992, e depois foi para São Paulo fazer cinema na FAAP.Mas foi em 1996 quando trancou a faculdade para morar um ano no exterior mas precisamente na cidade de Florença - Itália que ela definitivamente se encantou pela fotografia, onde durante um curso pode descobrir seu "olhar abstrato"e novos ângulos, cortes , luzes...e dispara : O que diferencia um fotografo de outro se não o olhar? E é justamente este novo olhar , fora do obvio que seus clientes procuram quando a contratam.
Na volta para São Paulo entretanto trabalhou em produção e finalização de imagens em uma das maiores produtoras do país , em uma delas a O2 Filmes do cineasta Fernando Meirelles que é internacionalmente conhecida por sucessos como "Cidade de Deus" e "O Jardineiro fiel".
Toda essa vivencia em estúdios de filmagens somado a necessidade de ficar mais próxima do filho, e sua grande paixão pela fotografia a fez ter coragem suficiente de deixar a carreira publicitária e partir para vôos maiores e montou sua empresa a "Vida em Foco "que começou a funcionar em 2008.
A "Vida em foco " fotografa a vida desde sua gestação ou seja, acompanham as mamães em sua gestação, depois o bebe até a infância.
Nas suas memórias da época em que morava em Barretos está além das amigas e os vários jantares na casa por exemplo da Carina Carneiro ou da Melissa Paro, está também o cachorro quente do sr. Getúlio, as boites do Grêmio, as gincanas do colégio Soares de Oliveira e toda sua infância na fazenda Buracão.
Falando em moda ela se define com um estilo casual e admira as criações da estilista e sua prima Bia Asckar.
Quanto ao café, concorda com o seu pai, de que café deve ser apreciado como licor, puro!
E diz gostar tanto de café que usa a expressão: tomo café de balde...mas diz ter que moderar agora com a segunda gravidez.
E finalizando gostaria de deixar e indicar o site da Isabel que é muito bem feito com fotos lindas e que demonstra bem o carinho que coloca em seu trabalho e aonde vemos que quando descreve que sempre teve a vontade de passar movimento, sentimento e emoção através de sua fotografia , ali nas suas fotos vemos que ela esta no caminho certo e consegue com seu talento transmitir toda a sua criatividade e sensibilidade através de suas fotografias.Parabéns e sempre muito sucesso!
Isabel e seu marido Rodrigo.
Isabel e Mateus seu lindo filho.
A família reunida : o irmão Daniel, Isabel,o irmão Lucas,o pai José Cavenaghi (Zezé) e a mãe Geni
na foto só faltou o irmão Marcos.
mãeeeeeeeeeeee
ResponderExcluir