segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gente do lugar - Nilo Fenelon Santos Neto


Eu considero o Nilo  uma pessoa musical, então citando Renato Russo : "Quem acredita sempre alcança ..." e foi assim também com  a sua bem sucedida carreira profissional e pessoal.

A Familia :
Nilo Fenelon Santos Neto é barretense filho do Ronaldo Fenelon Santos e da Lucia Correia Santos e irmão da Karina e do Ronaldo.E é apaixonado pelos sobrinhos Nicholas, Henrique, Laura, Manuela e Ronaldo Neto. Cita sua mãe como seu referencial de carater e retidão.

Atualmente :
Hoje ele mora em São Paulo cidade que acha super interessante pela variedade de opções como ótimos restaurantes e shopping centers além de ser uma cidade onde pode realizar grandes sonhos como por exemplo ter tido duas bandas.Inclusive uma delas a Gramophone ficou em cartaz por cinco anos no Ton Ton no bairro de Moema , onde cantava clássicos do Jazz e Pop Rock, além de curso de DJ,e essas são suas grandes paixões.

Carreira profisional:
Ele é auditor de negócios e tecnologia da informação e trabalha atualmente na Fidelity National Info Services, empresa processadora de cartões de crédito com operações nas Americas, Europa Asia e Oceania e que atualmente processa mais de 265 milhões de cartões de crédito, débito e pré-pago para todo o mundo.
O inicio de tudo foi sua formação em Ciência da Computação na USP São Carlos.Logo após ingressou no Unibanco, onde ficou por dez anos, na área de segurança da informação.Trabalhou  também no Itaú onde passou por grande aprendizado nesta área.Passou também pela BM &FBOVESPA, onde pode conhecer mais de perto o mundo dos negócios e o mercado financeiro, e por fim neste ano ingressou na Fidelity,participando dos primeiros passos de uma auditoria interna. Mais um degrau conquistado em sua carreira toda pautada em grandes desafios e dentro de uma sequencia lógica e crescente.

Desafios :
 Considera um de seus maiores desafios profissionais ,o fato de ter morado por quatro meses em Buenos Aires e seu espanhol era limitado ás musicas de Alejandro Sanz , como ele mesmo lembra,e sua meta era fazer entrevista e entregar um relatório final nesta língua. Resumo da ópera , claro que ele conseguiu e não só como também foi promovido . Aplausos que ele merece

Gostos e preferências :
Nilo se autodenomina também um cd e devdmaníaco, e adora reunir amigos em um bom papo e assistir a ótimos shows ,bom gosto ele tem de sobra e suas escolhas são sempre super bacanas e aprovadíssimos por todos.E também está mandando muito bem nas Pick Up nessa sua fase DJ

Amigos :
No capítulos amigos, ele possui muitos e verdadeiros amigos em especial aqui na terrinha , e faz questão de citar alguns como Zaiden Geraige , Decio de Deus, Fernando Carvalho, Marcelo Falcão, Alessandro e Rodrigo Toller, Rodrigo Menezes e Guilherme Mello entre outros.


Moda e café:
Quanto a moda , diz admirar pessoas com estilos marcantes que sabem transformar roupas improváveis em puro estilo como Sarah Jessica Parker e Fernando Torquato.Em relação ao café sugere em São Paulo o Octavio Café na Faria Lima e o Armani Café no shopping Iguatemi.

Finalizando....
Nilo, você diz agradecido a Deus por todas as pessoas que entraram e permaneceram na sua vida , e garanto que a recíproca é verdadeira . Você é uma pessoa especial, companhia das mais agradáveis , astral sempre la em cima, divertido, papo interessante,super bom gosto, alegre e isto te faz muito querido por todos... por tudo isto que você é.
Uma brincadeira nossa mas hoje leve a sério : Nilo, você é gente demais...!!!

                                Nilo com a prima Neusinha, a irmã Karina e os avós paternos.

Ao lado de seus pais, na piscina do clube AABB

Ao lado da mãe Lucia.

Os irmãos Ronldo e Karina.

Os sobrinhos Nicholas, Henrique e Laura, filhos de sua irmã Karina.

A sobrinha Manoela, filha do irmão Ronaldo.

O sobrinho Ronaldo Neto no colo do pai.

Elegantíssimo saindo para o trabalho. 

Em uma das apresentações de sua banda Gramophone.

Os amigos Fernando Carvalho, Alessandro Toller e Decio de Deus.

Amigos para sempre :Rodrigo Toller, Marcia Elias, Zaiden Geraige,Raquel Barbosa, Claudia Zaine,e Alessandro Toller.

Turma de amigos da adolescencia em Barretos em uma festa Anos 60.





Nenhum comentário:

Postar um comentário