terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes!

  Ainda é tempo! Para achar ótimas opções de presentes.
  A escolha de presentes nem sempre é tarefa das mais fáceis , apesar de particularmente achar das mais agradáveis. Presentear com a melhor das intenções e acertar é uma ótima sensação.Por isto, mesmo em cima da hora, aqui estão dicas de presentes para este Natal, que você encontra na Maria Ermida .



Dica 1- RENDA - Qualquer peça em renda está super em alta nesta estação. E na minha opinião, uma peça só, como uma blusa, quando o tecido é diferenciado como a renda, fica mais fácil de acertar.



Dica 2- VESTIDOS- Campeão absoluto neste verão de muito calor-Há vestidos para todos os estilos.Curtos , longos, estampados, lisos, e nas cores deste verão. Inclusive o branco que além de muito bonito, pode ser usado na passagem do ano.



Dica 3- SANDÁLIAS OU SAPATOS  - para noite- Em época de muitas festas, uma sandália mais chic como estas em cetim, podem complementar vestidos noites ou para ocasiões especiais e festas.Por ser mais clássico e portanto durar mais e´um super presente.


Dica 4-ACESSÓRIOS- Clutch  - bijoux - carteiras - cintos -para montar um look acessórios são tudo de bom, e mulher adora!








Dica 4 - PERFUMES DE AMBIENTES - LINHA DE BANHO 
Ideal para um presente surpresa -esta linha de desorizadores  de ambientes agrada muito em especial quem é ligada e gosta de casa e de mante-la sempre cheirosa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário