sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas - O estilo de Val Marchiori

 ''Hellooo!!!'' Com este bordão e muitas taças de champagne, a empresária e apresentadora Val Marchiori (37) foi uma das participantes do reality show exibido pela Band, ''Mulheres Ricas'', que mais se destacou.
Para quem não assistiu, o reality show mostra o cotidiano de cinco mulheres milionárias e que amam ser ricas.
E Val chegou chegando! Olha só a sua apresentação:"Sou apresentadora, mãe, empresária, e...linda né? Sou loira, alta e magra!'' Então tá, né????!!! Claro que devemos lembrar que havia uma câmera filmando tudo, e não dá ao certo para saber o que é real e o que é personagem. Bom, mas não teve dúvidas, já que era para escancarar sua riqueza, e esnobar mesmo, ela superou. Seu figurino estava sempre impecável, não só por ter um cabeleireiro e maquiador exclusivo full-time, mas também por só desfilar looks de griffes como: Roberto Cavalli, Versace, Louboutin , Chanel. e Louis Vuitton, da qual diz ter uma enorme coleção de bolsas, acha que 500. Ah, mas a sua preferida é a Chanel. E, segundo ela, ''é a mais cara, mas fazer o quê?'' arremata a loira rica.
Confira agora alguns looks griffados de Val Marchiori.






































Um comentário:

  1. Loira, alta e magra e muito fútil, deveria ser loira linda e inteliganete fazendo algo como entendendo o mundo e suas necessidades junto a outra pessoas inflêntes,isso não quer dizer que teria que dar ou gastar seu dinheiro mas usar usar a favor de boas ações, em que mundo ela fulgás quer crirar os filhos??? como será o mundo deles ela já pensou nisso???? não claro que não, deve tá achando que o dinheiro vai proteger eles de tudo e todos...saiba que o dinheiro não comprar saúde e felicidade. Quer uma dica:? #tomeagua idiota seu organismo precisa disso e champagne vai te matar também.

    ResponderExcluir