segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscar goes to...Looks 2012

   A cerimonia do Oscar, a maior premiação do cinema, aconteceu na noite de ontem (26/02/2012) e aqui estão alguns looks que na minha modesta opinião se destacaram.E só para constar a tendência de cabelos avermelhados/ruivos estava com tudo , e apareceu muito na noite. Ah, e quem levou a estatueta como a  melhor atriz foi mesmo Meryl Streep, e diga -se de passagem merecido, o que não é digno, é o modelito escolhido pela atriz, não curti e não publiquei.Seguem as fotos dos que achei mais bacanas:

                        Lindos!Angelina Jolie num deslumbrante preto, com uma super fenda do Atelier  Versace e  Brad Pitt, que não levou a estatueta de melhor ator, a qual concorria, mas estava como sempre lindo e charmoso!

                                  A cor escolhida por Cameron Diaz a deixou ton-sur-ton, mas achei bem chic o modelo.

Gwyneth Paltrow, num modelo bárbaro do Tom Ford em branco que é uma outra forte tendência de cor, para roupas de festa.


Achei bonito o bordado do vestido usado pela cantora Katy Perry,aqui já na festa de Elton John pós Oscar.

Clássico do jeito que gosto, mas com uma cor linda e valorizando o biotipo da Berenice Bejo ao lado do ganhador de vários prêmios do Oscar, inclusive o de melhor filme, o diretor Michel Hazanavicius do filme "O Artista".

Penélope Cruz, princesa! Cor linda também...

Jessica Chastain, uma das roupas mais diferentes da noite.

Amei este look de Michelle Willians.

Outro vestido vermelho que gostei.A cor é forte mas o modelo e o tecido bem delicados assim como a atriz  Natalie Portman.

Sandra Bullock, apostou e acertou no bicolor.

Que bom gosto não tem nada a ver com tamanho do manequim, há tempos já sabíamos. Mas na noite de ontem isto ficou bem claro, no figurino escolhido pelas duas atrizes tamanhos plus-size e que acertaram na escolha. Melissa Ann Mac Carthy escolheu a cor nude num modelo bem bonito e a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante Ocatvia Spencer, foi mais ousada na escolha da cor bem clara, mas também acertou no lindo modelo.

Stacy Kisble não estava com um modelo que eu escolheria, apesar de gostar de tecidos metalizados e eles serem super tendência, mas o que gostei mesmo foi de quem ela estava acompanhada: George Clooney, precisa comentários?






Nenhum comentário:

Postar um comentário