quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O estilo da cantora Mallu Magalhães


        Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães é uma cantora e compositora com o nome artístico de Mallu Magalhães. Ela começou a compor com 12 anos de idade, e grande parte de suas composições foram escritas em inglês.
       Em 2007, aos 15 anos, ela gravou 4 musicas e disponibilizou na internet,por meio do site My Space, a partir daí ficou conhecida como um fenômeno da música brasileira atraindo uma legião de fãs com sua página na rede social.Ela teve 4,3 milhões de visitas (não é pouca coisa não ).Antes de chegar no seu aniversário de 18 anos, ela já era uma das cantoras mais promissoras do Brasil.Em 2008 assumiu um relacionamento sério com o também musico Marcelo Camelo.
       Além de ser uma talentosa cantora e compositora, Mallu toca inúmeros instrumentos entre eles violão , gaita, piano, banjo.E também tem interesse em desenhos, pintura e moda.
       A menina cresceu e apareceu, suas imagens de divulgação de seu albúm Pitanga e do  novo clip Velha e Louca , mostra uma Mallu mais madura e pronta para conquistar não só os corações masculinos, mas também inspirar muitas mulheres por aí.Inclusive a cantora foi escolhida para ser a garota - propaganda de uma campanha de uma famosa griffe de sapatos.Confiram algumas fotos no decorrer de sua carreira e atualmente bem mais bonita, menos menina e bem mais mulher!







Fotos da campanha publicitária da uma coleção 2012 de calçados.
  










Um comentário: