segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gente do lugar...Regina Célia de Oliveira Zatiti

            
              A Regina Zatiti é barretense e hoje mora em Matão.Vem pouco a terrinha mas declara: "Estou longe mas com o coração sempre perto!"
              Ela é filha dos saudosos Albina Alves Zatiti e Salomão Zatiti.Irmã da Cristina , Arthur e Paulo Zatiti.
              Um dos motivos das poucas vindas a Barretos é sentir a emoção das muitas lembranças e a  saudades dos pais já falecidos e de seu irmão Paulo que faleceu há 3 anos.Mas em suas visitas observa que a cidade cresceu e se transformou, nem reconhece mais alguns bairros, que realmente duplicaram ou mais sua população e consequentemente toda sua estrutura e aparência.
              Ela é divorciada e tem uma filha de 25 anos.

Formação, profissão e carreira:
            A Regina formou-se em Educação Física, inclusive deu aulas durante 15 anos em academias, escolas públicas e particulares. Mas hoje é sócia de um escritório de financiamentos para aposentados e pensionistas do INSS,veículos e ímoveis em Jaboticabal.Isto porque em função do trabalho de seu ex marido, parou de dar aulas, pois fizeram algumas mudanças de cidades, e por ultimo,  logo que retornou a Matão recebeu uma proposta de uma financeira na cidade de Jaboticabal, e onde no final acabou recebendo uma proposta de sociedade na mesma área.

           Conta ainda que já realizou muitos sonhos um deles a sua independência financeira, mas como considera que sonhos e novas conquistas nos dão gás para lutar , sempre renova os seus.

Moda:
           Adora se vestir bem, mas não segue regras, usa do clássico ao mais despojado, e o que não dispensa mesmo é um bom salto alto.E só usa o que o bom senso aponta que lhe cai bem! Sábia!

Café:
        Adora café com pão de queijo e quitutes mineiros (hum...ela sabe o que é bom!)

Recordar é viver:
       Tem muitas saudades da época que viveu em Barretos, até os 17 anos, quando saiu para fazer faculdade.Lembra da animada turma, e cita algumas como:a Denise Benedecti, a Marisa Kenan, Laura Miguel, Sandra Seixas, Vera Lucia, Mairão, Lela, enfim gostaria de citar todos, mas realmente é dificil recordar todos os nomes.Lembra também de  alguns fins de tarde quando iam ao bar do Nene Caveira comer os saborosíssimos torresmos com mandioca.E da época, principalmente próximo ao carnaval as rodas de samba no bar do Titô, quando ainda era na praça da exposição.Só boas recordações...E para nós do blog foi muito bom revê-la!


Regina e equipe no trabalho.

Regina com amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário