sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conectando...

Olá amigas(os), reuni duas paixões de infância: MODA e CAFÉ.
Nasci praticamente dentro de uma boutique, cresci ouvindo e vivendo moda, o mesmo com o café.
Tios queridos (Joaquim e Pierina) torravam e moiam grãos de café em seu quintal e o aroma inesquecível posso sentir até hoje em minha memória e é uma das bebidas que mais adoro.
E vamos combinar, uma mesa com café fresquinho (e tudo bem com alguns quitutes) não é muito convidativo à um bate papo? E moda não é um tema recorrente e delicioso nesse mesmo contexto?
Este blog propõe isso: Uma troca de informações e experiências com vocês amigas(os) leitoras(es), já que não sou portadora da verdade e nem de todos os fatos que acontecem no mundo, mas assim como todos nós, estou aqui para aprender e fazer isto, com os amigos é mais prazeroso.
Desde já convido à todos para mergulharem nesse mundo divertido e interessante de se debater, sugerindo temas. Eu por exemplo já tenho alguns temas que pretendo logo mais postar e comentar com vocês, como: receitas culinárias, comportamentos, dicas de beleza, decoração, livros, filmes e outros, além de muitas dicas de moda, é claro, inclusive com fatos interessantes que faz parte da história da moda!
Beijos... Estou ansiosa para iniciar esse novo desafio e a partir de amanhã começarei as postagens!

3 comentários:

  1. Marcia, Parabéns e Sucesso ao blog.
    Que a cada instante mais aromas e sabores maravilhos da vida possam estar presentes por aqui, deste modo vivenciando cada gostinho especial que a vida nos dá!
    Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  2. Marcia!
    Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade, e com certeza você é uma delas! parabéns mais uma vez, e muito obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência, do seu dia, dia!!!...são atitudes assim que fazem a difereça!!!!....Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcia!
    Parabéns pelo seu blog.
    E vamos por este lado virtual que é um novo desafio.
    Sucesso!!!
    Neuza de Paula

    ResponderExcluir