quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dicas de Michael Kors





Semana passada fiz um post com o título "A sua roupa fala" e neste final de semana li uma reportagem (ELLE) sobre o estilista americano Michael Kors com um título parecido e achei super interessante então resolvi dividir com vocês. Olha as dicas bacanérrimas que o estilista propõe:





1- Compre roupas de acordo com a sua silhueta. Seguindo a onda retro olha a observação que ele faz : as modelagens do anos 50, caem bem em mulheres encorpadas, as dos anos 60 nas magras e a dos anos 70 são ideais para quem tem pouco busto.

2- Cada estilista tem um tipo de modelagem. Por isso não fique presa a uma mesma numeração. (Com certeza, uma mesma pessoa pode usar  3 numerações diferentes isto é fato, pelo menos na minha loja é....)

3- Invista em alfaiataria, um bom corte faz toda a diferença.

4- Cores Vivas são fáceis de usar em peças simples, então quando for inovar com novas formas, invista em cores clássicas como cáqui, marinho, preto e etc...

5- Óculos aviador deixa qualquer look sexy.

6- Combine peças mais comportados com sapatos extravagantes.

7- TENHA SEMPRE EM SEU CLOSET: camisa branca de mangas longas, jeans com lavagens escuras, trench-coat preto ou cáqui, calça e um vestido preto, atualizados.



Finalizando duas dicas que expressam bem o que penso e já conclui sobre moda:

Tendências não são decretos. Se uma delas não funciona para o seu corpo e estilo de vida, abandone. Correr para aderir cada tendência, vai torná-la fashionista, mas não ESTILOSA.





Peças da coleção Michael Kors.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário