quarta-feira, 20 de julho de 2011

Giro Fashion

O giro fashion desta semana, traz famosas nacionais, selecionei algumas que considero estilosas, e conferi o que elas andam vestindo:

A linda Camila Pitanga, vestindo uma peça que eu adoro: macacão, e no tom marinho ficou super atual. Lógico que eu amei!

 Na foto Camila com uma roupa social/festa super moderna, e de acordo com seu biotipo, porque infelizmente usar 2 peças é bem restritivo, ainda mais com mangas bufantes, franzido na altura do abdomen e cinto, e ainda cores contrastantes, acho que só ela mesmo, precisa ser alta e magra! Ela acertou também na cor da carteira, linda 


A charmosa Débora Bloch, em momento decontraído, e o charme da produção bem casual da atriz foi a cor pink do forro do blazer que ela , com certeza propositalmente deixa aparecer.


 Numa produção de festa, vestido lindo e super atual e brincos bárbaros, só não poderia fazer um cabelo preso, com fios soltos ou menos arrumadinho? 


 Eu acho a Fabiana Scaranzi, apresentadora do Domingo Espetacular da rede Record, linda e elegantíssima, já tive a oportunidade de vê-la ao vivo em desfiles e ela é mais bonita ainda. Porque vamos combinar, não é fácil ficar linda numa produção super clássica e clean como esta.  


Seguindo seu estilo bem clean, a apresentadora ousa na escolha da carteira colorida, aliás cor super em alta para próxima estação: laranja.


Considerada uma das mulheres mais chics e elegantes do país, Carolina Ferraz , usa de uma forma bem legal,o seu casaco Chanel com jeans e blusa estampada, adorei o mix. 


 Antenada em moda como é, além das roupas também capricha no visual do cabelo e brincos. Essa dificilmente erra na hora de se produzir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário