quinta-feira, 7 de julho de 2011

Noivas em dose dupla !

Eu amo roupas de festas e casamentos e  no último final de semana aconteceram 2 badaladíssimos o da über top model Kate Moss e a  hoje princesa Charlene. Na última sexta-feira (1), a modelo britânica Kate Moss se casou com guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince, e apresentou um estilo romântico e delicado. No sábado (2), foi a vez do casamento do príncipe de Mônaco Albert II com a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, que caminhou no tapete vermelho com um look mais clássico.

                                 
A nova princesa de Mônaco Charlene Wittstock optou por um modelo branco assinado pelo estilista Giorgio Armani. Ele era simples, mas elegante. O decote era uma dobradura, que deixava os ombros de fora.Os cabelos vieram presos com um coque baixo e com a raiz alta, num estilo bem clássico. Nas laterais do coque, um arranjo brilhante completava o look. O tradicional véu não faltou e a maquiagem foi simples e elegante, como seu vestido.Tudo muito chic!
Jean-Paul Pelissier/Reuters
Agora quem parou tudo e  eu achei o vestido bem mais moderno e lindíssimo  foi  a Kate Moss, veja as fotos :





 A super modelo arrasou, usando um vestido “off-white” (branco envelhecido) – num modelo de John Galliano – com delicados bordados, que aumentavam de quantidade conforme iam se aproximando da barra. Ele era suavemente transparente e sem volume. Os cabelos vieram soltos e ondulados, com um véu com pequenas flores bordadas (Liiiindo!). Ela optou por uma maquiagem suave e nude, que combinou bem com o estilo do vestido e da cerimônia, que, por ter acontecido na vila de Southrop, no oeste da Inglaterra, tinha um clima mais bucólico. E eu amei de paixão, tudo, inclusive o lugar, fala se não é de babar, um lugar romantico deste!



Um comentário:

  1. Não sei qual vestido é mais lindo, mas acho que eu escolheria o da Kate Moss. Além de tudo, que lugar lindoooo!

    ResponderExcluir