sexta-feira, 1 de julho de 2011

O vinho que ama... WINE THAT LOVES

Comer bem é realmente um dos maiores prazeres que temos mas  melhor ainda com um bom vinho à mesa. Mas muitas vezes nos atrapalhamos com a escolha certa , porque não é preciso ser um 'enochato', como dizem por ai , mas saber harmonizar o vinho com a comida certa , valoriza , e muito este momento tão gostoso !

E uma empresa de São Francisco teve esta idéia genial, lançando no mercado  vinhos divertidos cujos rótulos têm o desenho do alimento que faz a melhor combinação: wine that loves pizza, wine that loves pasta, wine that loves grilled steak, wine that loves roasted chicken e wine that loves grilled salmon. O conceito é bem-humorado; o nome, uma graça; e a qualidade dos "vinhos que amam..." não fica para trás, já que é o premiado sommelier Ralph Hersom quem faz a seleção.

A empresa por trás da boa idéia é a Amazing Food Wine Company.As garrafas já estão à venda por lá, em Nova York ou online no site.  A dica é ideal para dar um gostinho divertido ao jantar entre amigos - ou, simplesmente, para contar a novidade num próximo encontro. Atenção minhas amigas confreiras , que assim como eu adoram um bom vinho e uma boa novidade,fica a boa dica para quem for viajar , ou também já podemos encomendar pelo site , anote aí :

WWW.WINETHATLOVES.COM

Um comentário: