sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moda :Prepare-se para a próxima coleção !

       A moda primavera verão começa a chegar nas lojas,e promete muitas cores.Realmente será uma estação alegre e divertida.As estampas clássicas dividirão espaço com as listras (referência Prada ),e os florais vão protagonizar visuais românticos e urbanos. Peças com toques de anos 70 serão chaves nesta coleção.Outro detalhe importante serão as peças com aspectos artesanais,serão bem valorizadas e evidenciadas .


Realmente os looks são muito a cara dos anso 70 !
A primeira foto, mostra a calça do verão, (eu acho que e´o modelo do momento ) chama-se flare
E nesta segunda foto uma saia bem com cara de primavera e com as sandalias anabelas,ficou bem bacana para as altas e as mais baixas usarem,gostei!


Ainda no ritmo dos anos 70,as  pantalonas , em tecidos fluidos e mais leves como este da foto ficam muito legal .


Ainda na proposta Hippie Chic, ou um termo mais atual Hi-Low (mix da moda urbana com uma moda zen )saia longa em jeans clarissimo, e a regata em couro quebrou o look hipongo.

   
 Podem apostar nas listras ,em suas versões mais largas ou mais finas,bicolor ,coloridas...


  Duas tendencias juntas, o color blocking junção de cores vibrantes e fortes em peças variadas num mesmo look, e segunda as saias mais cumpridinhas,que já são tendencia desde o inverno.


Macacão é uma peça que alonga, e em tecidos fluidos ,com decotes ou TQC,deixam a produção mais sensual.



Tudo que lembra o artesanal , o feito a mão , com cara de brechó, continua e estará mais em alta ainda, especialmente o crochet. 

  
Assim como o preto no inverno, o branco no verão é tudo de bom !
Tanto para as peças inteiras e únicas como o vestido , como para compor produções e contrastar com as cores fortes que chegam nesta estação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário